Quais as alternativas de vida se apresentam aos jovens?

Compartilhamento

Seria possível doar generosamente a própria vida a serviço dos outros, ao invés de viver somente em função dos próprios interesses?
Seria possível viver em comunidade, na partilha de tudo, numa vivência fraterna, ao invés de trabalhar para acumular riquezas em prol de si mesmo?
Seria possível encontrar a felicidade em trilhar o próprio caminho, discernindo opções coerentes, ao invés de caminhar em trilhas prontas com valores que nos são impostos?

Os Padres Shalom vivem um estilo de vida alternativo: uma alternativa à cultura massificada e utilitarista, à sociedade injusta e desumanizante e à espiritualidade que aprisiona e oprime.

Pretendemos ser uma pequena semente da libertação do Reino, doando generosamente nossa vida, na Evangelização dos Jovens e na Transformação Integral do Ser Humano.
Pretendemos ser uma alternativa para os jovens que não se contentam em viver uma vida superficial, apática e sem desafios.
Vivemos por um ideal e somos felizes abraçando a nossa missão. Somos chamados!

Você já se questionou sobre as alternativas de vida que lhe são apresentadas? Já se sentiu chamado a viver um estilo de vida alternativo?
Deixa-te interpelar por isto! Deixa-te surpreender!

Veja o ultimos artigos da Comunidade

Acompanhe nossas redes sociais

Siga-nos pelo Facebook

Siga-nos pelo Instagram

Acompanhe nosso canal no Youtube