A Tua voz no meu Silêncio

Compartilhamento

A TUA VOZ NO MEU SILÊNCIO

Tudo me fala de Ti

 

“A tua voz no meu silêncio” é uma recolha de 45 textos, em forma de itinerários, que nasceram no trabalho pastoral, para retiros e tempos de formação com jovens e adultos, leigos e religiosos, grupos pastorais.

"São parábolas, são fábulas, são alegorias, são reflexões profundas e bem fundamentadas que provocam o nosso espanto e despertam a nossa capacidade – por vezes adormecida – de ativarmos a criatividade e o compromisso", segundo o Pe. José Luís, CSh.

"Textos que são fruto de contemplação, de oração e da busca para integrar a fé e a vida. Assim, um dia poderemos dizer que tudo me fala de Deus. Esta é uma característica do ser místico, tão importante nestes tempos de vazio e de falta de sentido, de fragmentação, em que a criação, a pessoa, a vida deixaram de ser espelho da presença de Deus".

A obra foi editada e está sendo vendida pela Editora Paulinas, em Portugal. Confira o link: https://www.paulinas.pt/loja/autores/jose-luis-do-souto-coelho/a-tua-voz-no-meu-silencio/

Para saber mais, confira a entrevista do Pe. José Luís, CSh ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura, em Portugal: https://www.snpcultura.org/a_tua_voz_no_meu_silencio.html

Veja o que Acontece na Comunidade

Acompanhe nossas redes sociais

Siga-nos pelo Facebook

Siga-nos pelo Instagram

Acompanhe nosso canal no Youtube