Amados e Chamados por Deus

Compartilhamento

AMADOS E CHAMADOS POR DEUS

MÊS VOCACIONAL


“Somos chamados pelo Amor, somos chamados a existir”. A vida é o grande chamado de amor, feito a cada pessoa. Contudo, a nossa vida só é inteira quando nosso coração sintoniza nesse chamado. Nele encontramos as razões do nosso viver, a nossa verdade! 

Põe-te a caminho e vais nas estradas da tua vida e da tua existência buscando dentro de ti esta voz que te chama ao amor e este amor que te impulsiona ao chamado. “Caminha com teus pés, com teu coração, com teu espírito, caminha dentro e fora de ti. Na liberdade de Deus nosso caminho não se acaba”. (Zé Luís, CSh).

Neste mês dedicado às vocações, nós da Comunidade Shalom, em unidade com a Igreja e com a Vida Consagrada do Brasil convidamos a ti para rezarmos pelas vocações. Reserva um tempinho do teu dia, ou um momento da tua oração diária para pedir a Deus por mais vidas que sejam sinal do seu amor transformador no mundo, vidas dedicadas ao serviço dos jovens, em especial dos mais pobres e pequeninos. Contamos com as tuas orações, afinal, somos todos “AMADOS E CHAMADOS POR DEUS”.

Shalom!

Veja o que Acontece na Comunidade

Acompanhe nossas redes sociais

Siga-nos pelo Facebook

Siga-nos pelo Instagram

Acompanhe nosso canal no Youtube